segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sentimentos, os malditos sentimentos!

 
Eu não sinto vontade de ler minha bíblia, estou com muito sono...
Eu não sinto vontade de levantar de manhã cedo, estou muito cansada...
Eu não sinto vontade de limpar a minha casa, eu só quero descansar um pouco...
Eu não sinto vontade de cozinhar hoje à noite, eu vou comprar alguma comida pronta depois...
Eu não sinto vontade de passar as roupas do meu marido, amanhã de manhã vou apenas passar o que ele precisa para o dia ...
Eu não sinto vontade de me arrumar para recebê-lo hoje à noite, ele não prestar atenção em mim de qualquer maneira...
Eu não sinto vontade de sacrificar o meu tempo para estar com meus filhos, vou deixá-los estar na frente do Televisor, uma vez que gostam tanto...
Eu não sinto vontade de fazer exercício físico e nem mesmo para controlar o que eu como, se eu ficar doente, eu só vou usar a minha fé e ficarei curada...
Eu não sinto vontade de ir na igreja hoje e muito menos para evangelizar, ninguém presta atenção ao que eu digo mesmo...
Eu não quero ... Eu não sinto vontade, e eu não aprecio as pessoas me dizendo o que fazer.
Oh, mas a verdade é que, na realidade, queremos fazer o que é certo e o que agrada nosso Pai.
Mas por que não fazemos? É porque todas temos a tendência de escolher o caminho fácil, mesmo que isso nos custe uma consciência pesada depois... e você sabe por quê? É tudo por causa desses sentimentos malditos!
A pessoa inteligente não é aquela que tem um diploma guardado em uma gaveta em algum lugar ou pendurado na parede de um escritório.
A pessoa inteligente não é aquela que tem que errar primeiro, para aprender depois...
Mas a pessoa inteligente é aquela que faz o que tem que ser feito se ela se sente com vontade ou não!
A pessoa inteligente é aquela que escolhe colocar os seus sentimentos debaixo dos seus pés, porque ela sabe que eles são enganadores...
A pessoa inteligente é aquela que é capaz de aprender com os erros de outras pessoas e acima de tudo, com palavras de Deus.
E você? Você tem agido de forma inteligente ultimamente?

Nenhum comentário: