segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Poder de Deus ao nosso alcance!

 
Use a sua Fé.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos coraçöes e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4.7 - Bíblia Sagrada
.
Usar a Fé é uma palavra muito usada no meio cristão, quando oramos, lemos a bíblia ou lovamos somos abençoados por Deus que opera em nós cura, libertação e bênçãos específicas.
Sabemos que o poder de Deus está liberado para todos aqueles que crêem.
Conhecemos também, que o Senhor tem os homens e mulheres de Deus que trabalham em sua obra para levar a palavra a todas as pessoas, quando vamos à igreja sempre os encontramos. Estão ali justamente para serem usados como um canal de benção na vida de todos que sabem que Jesus é uma fonte inesgotável de poder e unção. Gosto de pensar que a igreja do Senhor é como um grande hospital aonde é resolvido todo tipo de problemas como: doenças do corpo, da alma, problemas emocionais, financeiros, sentimentais, familiares, enfim, tudo aquilo que precisamos para nossas vidas.
.

.
Dê liberdade para Jesus
.

O uso da Fé é um segredo que descobri após algum tempo de caminhada com o Senhor e entrei em um grupo chamado Mulher V, e la conheci uma mulher de Deus  muito usada por Ele, aprendi que  não preciso esperar  o domingo para ser receber oraçao na igreja, não espero os problemas acontecerem, as doenças chegarem, o abatimento vir ao meu corpo para receber uma oração. Aprendi que Deus tem uma porção diária para mim de alegria, motivação, fé e perseverança para que eu possa continuar em minha caminhada. Então, todos os dias posso entrar na presença de Deus e orar pelas áreas da minha vida, tocando em mim mesmo e sendo para mim mesmo um canal do poder de Deus.
No entanto, para Deus usar uma pessoa ela precisa de 2 coisas, a primeira é crer que Ele existe, é presente em nossas vidas e tem todo o poder e autoridade, a segunda é estar em obediência aos princípios bíblicos, para isso é necessário ler a bíblia todos os dias para saber o que agrada e o que não agrada ao Senhor.
Hoje vivo uma vida abençoada, porque todos os dias ministro sobre uma área de minha , se você está dentro desses dois princípios que acabei de falar você também pode começar a usar sua Fé e desfrutar do poder de Deus sobre sua vida.
.

.
Desfrute de Paz interior,
cura de infermidades e tenha uma vida livre!
.

Nenhum comentário: